domingo, 3 de abril de 2011

Maria Jose Chagas amor meu

Mas como a noite me envolve
A envolver em sonhos
Realizando o contemplar as estrelas
Ilustre mente avaliando a distancia que nos separa
Ao hálito gostoso da brisa

Já sinto o perfume de seu corpo
Onde nunca abracei
Sem a tepidez de seus lábios
E que nunca beije

Como não ser nosso devaneios sedentos
Há quem ama
A esperança de ser amado
Gostando contemplo a lua
A lua me contempla
Sei que posso contemplar você

Agora sofro para ficar juntinho
Mais sei que são poucos dias
O meu amor ficar juntinho
Realizar este sonho tão sonhado

Minha vidinha amada
E amando
Um amor repleto de felicidade



Maria Jose Chagas amor meu
Julio Cesar
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 02/04/2011
Código do texto: T2885570


Ciúmes
Vana Fraga

Cisma boba, que da asas a
Imaginação fazendo do ser
Um tremendo bobão, que quase
Morre por ter certa a invenção que
Esta perdendo parte do coração
Sempre a espreita, a pisar na própria coleta

Nenhum comentário: