quarta-feira, 8 de junho de 2011

Feliz Aniversário


E meu pai, eu me sinto honrado.

Raro pela sua honestidade
Apesar de que custei a te entender
Nós tínhamos algumas divergências
Yés sempre muito justo

A minha mãe dizia um homem porreta
Lamento não ter sido um filho como
Você queria e às vezes me entristece
E tinha tudo se eu tivesse mais amor
Sou feliz ter este amor agora

Bom em matemática eu sou
Realmente eu queria mais
Impressionante! Como queria
Ter o currículo que tens
O homem de destaque por todos os lugares

Do Bonsucesso Futebol Clube
E pelo Metro do Rio sem falar na cavalaria

Maravilhoso e relembrar sua fidelidade
E leal em sua honestidade e sabedoria
Logo sou feliz por você ser meu pai
Legal! Hoje é uma data muito importante
O dia do seu aniversário meu papai


Uma homenagem a meu pai pelos seus 84 anos
Julio Cesar aguiazul

Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 16/07/2008
Código do texto: T1082356

Nenhum comentário: