quarta-feira, 8 de junho de 2011

Orkut / Recanto das letras

Águia azul
Aguiazul forte como um águia




Azul celeste do céu e bambu
O verde da esperança de paz
aguiazul.Bambu na net cheguei
Conheci estrelas anjos amigos
Amores e desamores continuam


Meus amores no site que é o Orkut
A Brida virtual mais não sabe
14/03/2006 através da comunidade
Paulo Coelho nos conhece é Brida
Que é será um marco neste BBB
A Camila minha amiga e seus irmãos
Filhos de amigo foram bons no inicio
Agora apenas pessoalmente
Bambu, em raízes me alimentando

.
Do melhor alimento, como o pássaro.
Pássaro Livre o Fred Costa com o seu
Viveiro Poético que lindo é o que belo
A que maravilha amigos começaram
A surgi como o Cristal, Shining St@r
Um cometa que surgiram lindas
Estrelas sobre eu caísse, e se passaram


Mônica Bynot me incentivou a uma nova
Recanto das Letras que dei meus dados
Através do MSN e editou meus dois
Primeiros e daí me empolgaram estou como
Feliz alegre com meus amigos poetas
Me incentivando a continuar aqui
Pois aqui eu aprendi e estou aprendendo
E deixando aqui escrito um pouco de mim
Pois a memória é frágil, esquecemos.
Como seria a guerra, fosse como aqui’
O mundo votaria ser um paraíso de Paz
Eu vivo aqui um paraíso deixando
O que sinto! Agradeço a Deus e todos voces
Por me fazer muito bem eu Julio Cesar
Vivendo esta maravilha! Esta aqui.

Nenhum comentário: