terça-feira, 13 de abril de 2010




Bambulua
Bambulua nasceu no mês de maio
Mês de mariano mês das mães
No ano de 1988 na Pça Geraldo Simonard
A Pça do Barro Vermelho
Hoje com uma linda Lona Cultural
Jacob do bandolim
Que rimou com Bambulua
Lona é cultura
Sempre fui favorável
E serei sempre a favor
Deveria ser ate mais divulgados seus eventos
Moro neste bairro desde 1972
Venho hoje mais uma vez
Solicitar um aval da Sub Prefeitura
Jacarepaguá
A sra Terezinha
Umas pessoas pouco conhecem
Que me ajudou em 1997 junto
Ivan Moreira
Hoje conselheiro do TCM
Que consta nos processos
Neste órgão municipal
E em publico agradeço
Ana Paula, Tanure , Sonia,
E não podia esquecer
Mônica Vilas Boas
Na época fez coque
Barraca e o local
Hoje é dia D de Deus!
Ir à Sub Prefeitura
Se encontra com Terezina
Hoje Sub prefeita
Nome de minha mãe
E de uma santa
Terezinha de Jesus
O meu poema a
Terezinha

Tu foste à semente do amor
Era linda e deixaste a beleza
Retribuiu carinho e conhecimentos
Enquanto caminhaste nesta esfera
Zelou por seus filhos como uma leoa
Indo aos céus se transformou
Numa linda estrela brilhante
Hoje sinto o seu perfume desta rosa
A minha querida mãe me deixou... Saudades

Aguia
Fiz para minha mãe
Mais vc é uma
Terezinha Também
Esta é uma carta publica em agradecimentos a todos colaboradores
Terezinha, César, Célio Lupareli


Aguiazul

vitoria como as aguias
Recubra-te do pensamento em Deus
Tal qual um escudo
ele desvia todas vibrações negativas
os qe esperam no Senhor,
Renovam suas forças
que sobem como as aguias
caminham e não fatigam
enfrentam desafios
e não se cansam
ganhando novo vigor e entendimento
preparando para lidar
com as mais serias
experiencia da vida
Aguiazul

valeu Celio Lupareli
bambulua nasceu no mes de maio
mes mariano mes das mães
no ano de 1988
na pça geraldo simonard
conhecida barro vermelho
e gostamos de cultura
S Jorge e as festas tipicas
pois lutamos pela Lona
colhendo as assinaturas
e uma linda lona surgiu
lona cultural Jacob do Bandolim
que rimou com Bambulua
Apesar que por destino
fomos banidos sem resposta
mas agradecemos pela Lona
pois sou cultura quanto a
Bambulua deixo com meu guerreiro
Valeu Célio Lupareli assim mesmo!!!
Aguiazul

isto ai!
temos que acreditar nos nossos sonhos que eles acontecem
aguiazul


O presentimento
e uma mensagem do alem. vem do ceu
Aguiazul

Verdade
Em nenhum momento Jesus pediu a Paz.
Mas tentou ensinar ate morrer crucificado a dividir.
Pois ate multiplicou o pão e o peixe para dividir com a multidão
Para que aprendesse a dividir
Ate o céu Ele dividiu com um ladrão que pediu perdão a Deus.
Pois somos todos iguais respiramos o mesmo ar e bebemos a mesma água de nosso criador. Quando aprendermos a dividir terá a Paz
Aguiazul

verdade
Deus esta sobre todos nós! Sendo que para sentir Ele. Temos que abrir nosso coração com fé. Aguia


verdade
quem vive pensando no passado deixa de viver o presente
Aguiazul

Amanda
Amanda amiga linda
Maravilhosa menina
A maior felicidade foi
Na hora que te adicionei como amiga
Divertida e que transmite a Paz
Agora não quero nunca mais desencontrar
Aguiazul

realidade
Quando não se estar bem consigo mesmo,nada presta!
Aguiazul

Feliz Aniversário
Sua vida muda a cada segundo
Mas é a soma de todos momentos
que faz com que voce seja tão
diferente e tenha uma história
que só voce pode contar
Pois a vida não é feita
de traços retos, perfeitos e comuns
A vida é feita do seu talento de
transformar ate o mais simples
acontecimentos em lebranças inesqueciveis
voce é o livro da vida! Parabéns por
mais um niver em sua vida
Aguiazul

Felicidade
Não se adiquire! Ela esta dentro de nós.
Aguiazul

Meu amor
Sou feliz pelos momentos de suave ternura
O que me proporciona quando estou contigo
Lindas frases carinhosas que me envia
As que murmuram a minha alma
Nas horas que estamos juntos teclando
Geralmente são pequenas coisas
E para nós tem tanta importância

Amor sem nenhum preconceito com muito valor
Radiantes seus olhares com que me fita
Tudo que disseste e me deste
Eu digo-te que te amadoro
Sou apaixonado por ti minha princesa amada

Aguiazul

Como é bom
Esta entre os poetas
pois acaba aprendendo com eles
que vem desde das escrituras sagradas

agradecimento a todos meus amigos e poetas
aguiazul

Amor
Amor
Eu sou seu descanso
Suas forças e esperanças
Não sabes o que fazer
Sou seu tempo seu presente
A vida te fez só
Esta quase perdida
Pense em mim
Sou teu sol
E você é a lua
A flor da madrugada
Nascendo pura cantando
Para mim no amanhecer
Serei este homem poeta
Que espera a seu encontro
O seu perdão
Aguiazul

Amor
Como é lindo descrever uma rosa
A rosa é o amor
Aguiazul

A vida
É longa para quem vive o presente...
Aguiazul

Loucos
Foram chamados os grandes homens neste planeta por sua sabedoria
Como o Pai da Aviação Santos Dumont quando ele pensou em voo no seu 14 BIS
Aguiazul

Amar
Amar é acreditar
Fomos feito pelo amor
Não existe pessoa errada
Tudo é querer este amor
E viver este melhor prazer
A vida é o seu amor

aguiazul

amor
amor


Jesus não fugiu de quem lhe fazia perguntas.
Sempre respondeu a todos, menos a Heróides
*
"A verdade é que um dia todos acabam te machucando,
Voce só tem que decidir por quem vale a pena sofrer"
Aguia

Nenhum comentário: