sábado, 10 de abril de 2010




Pai
Eu queria falar menos
Rei me ensinou?
Aprendi pouco! mais
Não importa! Eu amo
Yes É o meu pai Erany

Ainda não vi um nome
Lindo para um pai
Virtude! Da mãe
E este Adair
Segue de Terezinha

Basta
Renuncio
Isto só
Tem um
O Marcus Vinicius

Motivo eu não sei
Eu me honro
Levar o Mello de suas flores
Logicamente a minha mãe inesquecível
O herói é tu eu reconheço



***********************************
Dedicação a meu pai que amo!
Agradeço a Deus e A vontade DEle
Esta sempre bem com seus 83 anos
distribuindo carinho com seus cinco filhos que o amam
e netos e ate um bisneto o Bernado "tu é o nosso herói aqui nesta Terra
******************************************
Aguiazul

Aguiazul é primavera
Vocês amigos são flores
Sou igual ao beija-flor
Não vivo sem as flores
Amo vocês amigos
És o meu jardim
Aguiazul

Amar
Seria ótimo se pudesse
Amar sem preconceito
Pois ate aqui neste mundo
Virtual mais real
Tem este preconceito
Deus em seu primeiro
Mandamento dos dez
Deixo escrito
Por Moises
Amar ao próximo
Que a si mesmo
Acredite!
E façam
O amor
Não façam à guerra
“Ninguém tem maior amor.
do que dá a vida sua por seus
amigos” ( Jô 15,13 )
Vamos amar entre os amigos
Aguiazul

Hoje
25 de setembro
É Primavera
Os que moram no campo
Perto de um bosque
Sabem que chegou a primavera
O verde é mais verde
Os pássaros lhe acordam
Com cantos de alegria
Hoje é dia da bíblia
Livro que é uma
Biblioteca de Deus
Escrita por homens
E pelo espírito de Deus
Aguiazul


Eu
Quero desejar a todos os meus amigos
A benção de Deus e que os corações de vocês
Sejam realmente novos e que a velhice do cansaço, do egoísmo, da estagnação marasmática seja substituída por uma vontade firme de começar tudo outra vez.
Como se fosse à primeira. Pois ainda há tempo, um tempo novo presente de Deus.
Para podermos construir junto um mundo muito melhor
Aguiazul


Amores são
Seus amores!
Amigos de verdade
Começou há menos de dois anos
Nesta maquina que parecia ser fria
E através de um site
Uma Cristal conheceu
E através dela apareceu
Shining St@r um cometa
Muito lindo!
Onde surgiram muitas estrelas
Que são meus amigos
E passou a ser o seu dia a dia
Se tornando um águia de paz
Azul que é o céu e o mar
E voces que são meus amores
Aguiazul


Eu amo
O Rio de Janeiro
É lindo!
É mar, montanha e um clima tropical.
Pão de Açúcar e o Corcovado
Cristo Redentor de braços abertos
Uma das sétima maravilhas do mundo
Existe uma diferença entre a imagem
Os grandes meios de comunicação mostra
A violência como se fosse diferente
Em outras cidades! Aqui é
A cidade maravilhosa
Aguiazul


verdade
Tudo que acontece em nossa vida tem uma razão.
Aguiazul


AMOR
MINHA LINDA, TU ÉS O MEU RIO EU SOU O MAR NÓS SOMOS O AMOR
Aguiazul


A grande verdade
Estamos num mundo de trocas de interesses...
Aguiazul


amor
É uma das lições da vida mais prazerosa.
Salve!
Crianças de rua que são brinquedos pelas ruas.
aguiazul


Dia da Criança
Vamos exigir o cumprimento do estatuto da criança
Aguiazul


Salve!
Crianças de rua que são brinquedos pelas ruas.
aguiazul


Dia da Criança
Vamos exigir o cumprimento do estatuto da criança
Aguiazul


Rosane
.
Rosane uma rosa
O amor de minha vida
Sabes como procurei e achei
Agora feliz estou com minha rosa
Não me ensinaste ficar sem você
E sou dependente a você

Agora é minha poesia
Gosto de tu
Uma loura gaúcha gremista
Isto é meu prazer de viver
Amar você
Aguiazul


Adair Terezinha
.
A minha homenagem hoje
Dedico uma mulher guerreira
A que me deu vida
Idolatrada por mim
Rainha do meu coração

Tu foste à semente do amor
Era linda e deixaste a beleza
Retribuiu carinho e conhecimentos
Enquanto caminhaste nesta esfera
Zelou por seus filhos como uma leoa
Indo aos céus se transformou
Numa linda estrela brilhante
Hoje sinto o seu perfume desta rosa
A minha querida mãe me deixou... Saudades
Aguiazul


Quero
Viva sempre o amor como um dia tu morre
Aguiazul

A morte
é uma lâmpada queimada
Aguiazul

A vida
Não tem explicação perante a ciência... É o mistério de Deus
Aguiazul

A vida
É uma lâmpada nova de Deus...
Aguiazul

A familia
É um tessouro que deve ser preservado contra os ladrões da paz e de felicidades alheias.
Aguiazul

Nenhum comentário: