terça-feira, 13 de abril de 2010


Criança feliz
Criança
Alegre e despreoucupada
Tudo em suas mãos é brinquedo
é motivo de riso
inconsequente
Franca e inrreverente.
és uma primavera
cheia de vida
crias ilusões
como criança
que inventa histórias
e finge acreditar
E quando uma tristeza
vem cair,
tu olha e atiras para o lado
voce é o mundo
e tudo há nele
Mas lembre sempre
"Tu és responsavel pelo que cativas."
Aguiazul

Carmem
**
Como é bom quando estamos juntos
Acredite é amor
Roubou minha paz meu viver
Minha felicidade por não tocar mais
E agora ficou uma tristeza q ñ acaba
Meu amor eu não agüento viver sem você

Aguiazul amo voce
Aguiazul

Helena
***
Hoje acordei muito feliz
Encantado com o sonho que tive
Lindo era o canto do sabiá
Em meu cajueiro e eu acreditei
Neste amor virtual entre cabos
A delicia de o amor estar juntos

Aguiazul amo voce
Aguiazul

Eu
Agradeço a Deus e ser este águia
Ter conhecido este canal de amizades
Virtual! Muito real para mim
Aqui encontrei muito amor!
Amor em espírito em Universo
Aprendi a usar esta maquina
Com amigos que não conheci
Carnal! Mas que são meus amigos
Amo e sinto o seu aconchego caloroso
E peço a Deus
Saúde para podermos esta junto teclando
Amor que é tudo!
Paz! Para nosso coração

Aguiazul

A vida
É o momento, o ontem é água no rio!
Aguiazul

Amo
Pessoas sem que saibam que eu amo


Aguiazul

Amei
E não fui amado por quem amei
como me amaram eu não o amei
Aguiazul

Love
Love começou com o gool
Robinho pedalando
No Maracanã
com a bola
dois pra lá
dois pra ká
me lembra
Elis Regina
Com seu bolero
São dois pra lá
Dois pra ká
E foi assim
A dança
Em cima
Dos equatorianos
O Brasil
pintou o sete
com Equador

Bonito é
Robinho no maracanã pintando o sete com Dela Cruz do Equador
Aguiazul

A morte
É sempre uma surpresa e uma desculpa.
Aguiazul

Rosas
Amor ate o fim
Luz que não se apaga
É rosa do amor a crescer
Não vai despetalar para quem cuida
Isto tem saber cultivar com amor
Rosa que vou amar ate o fim
A minha vida é voce
Aguiazul

Amor
Amor não tem pressa...
De onde menos espera ele brota
Acelera o nosso coração da nossa alma
Impressionante a sensação gostosa
Logo tudo se torna lindo
Muita caricia beijos, toques e sonhos.
Amor é igual uma rosa tem seus espinhos
Aguiazul

Um homem sensato
Se fossemos perfeitos não teríamos erros
E por este motivo ficamos vendo o erro dos
Nossos semelhantes! Mas um grande homem
Como Oswaldo Cruz tirava proveitos
"Pelos erros dos outros, era um homem sensato
Corrigia-se os seus".
Aguiazul

Nave do amor
Hei amor
E vamos começar nossa viagem
Lá ficamos muito felizes ou tristes
E se você não gosta de correr risco! Desista
Não acredita? Mas quem não conhece morre solitário
Amor é muito polêmico! São lagrimas e flores românticas

Linda é a sensação de verão no mais rigoroso inverno
Isso define o amor “uma visão de primavera”
Na canção dos pássaros ao amanhecer
Saudável enquanto durar, ele será eterno.

aguiazul

amor
Amor a Deus, a vida é essência do bem estar!
O homem que esta estragando o ar, água e o fruto
Aguiazul

Nunca estou só
Tarde maravilhosa!
Após o almoço fui
No fundo de meu casebre
Fumar um cigarro
Eu sinto a natureza
O galo como uma majestade
Começa a cantar com sua elegância
A bananeira com seus lindos
Cachos de banana
Tenho que podar o mi olho dela
Para que ela fique no ponto de colher
A parede do muro
Cheio de caramujos
Retira para incineramos
Engraçado esta Natureza
Uns eu aprecio
Outros tentam extintos
Como o caramujo
Eu penso Deus me perdoe
Poderia ser um caramujo
Aguiazul


Amor
Amor
Passamos um tempo distante um do outro
Apesar de estarmos pertos em pensamentos
Amando conseguirmos resgatar
Os melhores momentos
Passeando de mãos dadas como crianças
Beijos trocados há todos instantes
Nós dois apaixonados! Como a vida muitas voltas dá
Aconteceu o que eu sempre sonhava
Onde renasci e as magoas foram no vento
Estamos unidos como se um foi feito para o outro
Este grande amor para sempre que foi uma magia


Aguiazul

Bambulua
BAMBULUA

Porque somos como o
Bambu:
resistente por fora,
macio e oco por dentro.
Suas raízes prendem-se
com firmeza ao solo e se
misturam livremente umas
com as outras para adquirir
força e apoio mútuo. O caule
balança ao sabor do vento e
se curva sem oferecer resistência.
O que é flexível e se curva é bem
mais difícil de se quebrar.“
“A mulher que é a tia é igual à
Lua”
Uma linda cabloca muito meiga
com seus clientes que veio
de um rio ao anoitecer na lua de
“Meu guerreiro São Jorge”
Que comanda com fogos no seu dia
Isto é Bambulua desde maio de 1990
Com seu trailer de lanches com seus
quitutes e sanduiches na pça do
Barro Vermelho Jpa Rio de Janeiro

Aguiazul

PENSAMENTO POSITIVO

É a força da mente
Recubra-te do pensamento em Deus
Tal como um escudo
Ele desvia todas as vibrações negativas
Os que esperam no Senhor
Renovam suas forças e sobem como as águias
Que não se cansam e não se fadigam
Enfrentando os desafios ganhando vigor e
Entendimento para lidar com as mais seria
Experiência da vida
Aguiazul

Tudo posso!
Pois sou um de Deus
Só não posso querer
ser mais que Ele
fazemos as maquinas
somos a vida
e a Ele me pertence
pois A vida é Deus
eu sou criatura
de Deus
Aguiazul

Nenhum comentário: