quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu recanto das letras


REGISTRO DE ADVERTÊNCIA
QUERO REGISTRAR QUE ESTA MULHER É UM VERDADEIRO CASO DE POLICIA.
ANDA PARA TODOS OS LADOS COM UM AVISO DE ADVERTÊNCIA, MAS COMO ELA É DESLUMBRANTE NOS EXTASIADOS COM TAL BELEZA, NOS TORNAMOS DESAVISADOS, COMO EU, QUE NÃO LI, E ACABEI ME TORNANDO DEPENDENTE DELA...VOCÊ NÃO SABE QUAL AVISO, LEIA:
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
QUEM OLHAR PARA ESTA MULHER PODE E IRÁ CRIAR DEPENDÊNCIA....AGORA OS SINTOMAS;
OCASIONA SENSAÇÕES ALUCINANTES DE DIFÍCIL CURA, PAIXÃO LOUCA SEM CONHECER, PALPITAÇÕES CARDÍACAS E DIASTÓLICAS, SENSAÇÃO DE SEDUÇÃO, OLHAR FIXO E DESEJOS..........
PORTANTO, CUIDADO SRs DESATENTOS.
QUERIDA TE ADORO, VOCÊ É MUITO LINDA.
INFELIZMENTE JÁ ESTOU CONTAMINADO.....rs
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 11/10/2006
Código do texto: T262104

O Águia
O Águia

A- migo verdadeiro,
G-osta de ser genuíno,
U-ltrapassando os limites, ao etéreo,
I- nigualável, manso e compreensivo,
A-ugusto, imensurável e indelével,

D-esbravador obstinado e persuasivo,
A-nulador de despeitos, maldades e intrigas;

P-atrimônio coeso no amor definitivo,
A-nte a reciprocidade de seus amigos e amigas,
Z-elador, sempre fiel à comunidade e seus objetivos.
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 11/10/2006
Código do texto: T262118


Num vôo
O Aguia num dos seus vôo, entrou numa tempestade muito forte.
O que fez q balançasse como uma pena ao vento.
A turbulência e as sacudidas não me assustaram.
Com a maior naturalidade levo isso...
O nosso mestre Deus é o nosso Guia.
Existem situações em nossas vidas a este vôo passando por uma forte tempestade.
Por mais que tentemos, não consiguimos nos sentir em terra firme. Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos sustentar, e a segurar, em que apoiar, e que sirva de socorro.
Nestas horas devemos lembrar, com serenidade e confiança que Deus existe é nosso Pai e o nosso Guia.

Aguia (Julio Cesar)
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 30/10/2006
Código do texto: T277709


Ki nome grande e lindo
Ki nome grande e lindo...

J amais esquecerei que
U m dia conhecí uma
L inda pessoa"minha alma gemea"
I sto é:
O meu grande amor

C om certaza,eu e ele ja estivemos juntos
E m outras vidas
S em contar q o destino nos uniu novamente
A mor profundo,intenso e sincero
R aios faíscam quando estamos juntos

C ontando ninguem
A credita q somos alma gemeas
R ealmente no início ñ acreditava
D ia à dia fui me apegando + a ele q é
O homem + doce,gentil,carinhoso
S incero q existe na face da terra
O s vôos q ele faz c/se fosse uma águia me

D eixa muito aflita
E se derrepente ele

M e trocar pela liberdade de
E star voando livre e
L a de cima ver c/é bom voar voar voar...
L onge dele ñ consigo + ficar
O h!Deus obrigada.

QUE TAL,GOSTARAM? É ISSO AÍ GENTE...

O JULIO CESAR É TUDO DE BOM!!!
Zelia Marli ago-2006
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 08/11/2006
Código do texto: T285637


Aguiazul feliz com seus amigos que são estrelas


Aguiazul
A cada dia neste Universo me acho como uma aguia.
Pensando só nos grandes momentos de minhas realizações.
Com muita fé em Deus o meu Criador e o Espirito Santo. Só aparecem em meus caminhos amigos verdadeiros que me auxiliam se tornando os dias saudaveis de muitas alegrias.
Foi bom ontem! Hoje, melhor com um novo dia outro horizoonte.
E ter voce amigo junto nesta escalada a Pirâmide da vida.
Pouca coisa mais necessária para me alegrar.
Basta ter saúde, paz e amor no coração e amigos como voce!
Bjinhuns no coração deste Aguiazul_paz
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 10/11/2006
Código do texto: T287301


hegou a hora de partir
Chegou a hora de partir

Hei eu sou uma aguia de Paz.
E preciso evadir-me
Lá ganhar novos espaços
E lançar-me numa busca vã
Numa busca eternamente inutil
Aguia engaiolada.

Levo tristezas todas manhãs
Inutil partir! Fugir sem fim
Na limitação que esta em mim me afeiçoam.
Só vou morrer por ai ou atingir o infinito
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 21/11/2006
Código do texto: T296979


PERSONALIDADE
Sua personalidade
Nada nos valerá o comhecimento da todas as ciencias do mundo, de tudo o que esta fora de nós,se não conhecemos a nós mesmos.
Sua alma, que é seu verdadeiro eu, que se reflete em sua personalidade exterior.
Nosso corpo é a projeição de nossa alma.
Conheça a si mesmo, para viver uma vida consciente e feliz.
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 21/11/2006
Código do texto: T297291


Fenix a minha estrela
Fenix estava brilhando ainda
Despedindo-se aos poucos das coisas
Tão amigas e distantes como ela própria.
Lá estava, na sua derradeira madrugada,
Cheia de sonhos, de esperas...
Estrela morrente, partindo triste para
O infinito
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 25/11/2006
Código do texto: T300694


A grande lição
A GRANDE LIÇÂO

Hoje estou só novamente... Só, mas não Triste:
Encontrei a Paz. Descobri-a em mim mesmo
Lá depois de buscá-la em tudo e em toda parte.
E penso... Recordo... Amo... Encontrei-me e
Nenhum remorso ou rancor... É preciso ser humilde
A não pedir demais e nada exigir. Eis a grande lição
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 26/11/2006
Código do texto: T302184


Destino
Destino

Esse vento frio, essas ruas molhadas.
Lá tristeza. A madrugada se foi
E a manhã não trouxe
Nada de novo
Só dor silenciosa, olhos rasos de lágrimas.
As que não caem
Nos gestos, de quem medita e sabe.
Tem nada mais a fazer
O silêncio
Só tristeza do fim
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 28/11/2006
Código do texto: T303455


Sem Voce

Sem Voce

Preciso ouvir a voz do vento
para sentir que ainda sou
e existo
na dor que me consome aos poucos.
A incerteza é tudo.
Só ela é perfeitamente clara
no pensamento gasto inultimente.
Cansaço. Até de mim.
Nós olhos que piscam para não chorar.
Um doloso encontro com a ausência.
A voz do vento vai passando.
Lá fora.
Só eu inexisto
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 28/11/2006
Código do texto: T303985


Um louco amor
Um Louco Amor..
Quando á conheci tinha 16 anos..
Nós fomos apresentados em
uma festa por uma pessoa
Que diziar seu meu amigo...
Foi amor a primeira vista...
Ela me enloquecia....
Nosso amor chegou até um ponto
Que não conseguia viver sem ela....
Mas era um amor proibido
meus pais não aceitavam....
Fui repreendido na escola,
e nos começamos a nos
Encontrar escondidos...
Mas eu não agüentava mais,
eu estava louco eu a
Queria , e não a tinha...
Eu não podia permitir que me
separassem dela pois eu
A amava: Bati o carro e quebrei tudo
dentro de casa
E quase matei minha irmã,
estava louco precisava dela.
Hoje tenho 39 anos estou internado
em um hospital, sou um
Inútil e vou morrer abandonado,
pelos meus pais, pelos meus
Amigos....E pior sem ela....
Seu nome..??
Cocaína..Cocaína....Cocaína.........
A ela devo o meu amor,
a minha vida, a minha destruição e
Minha MORTE
[Freddie Mercury]
Escrito por ele antes de sua morte/AIDS/1991
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 30/11/2006
Código do texto: T305297


O mar azul
O mar azul

O sol esta gritando lá fora
Quantas vidas nesta manhã de verão
Como gostaria de estar na praia
Ver o mar azul
Aprender amar
Ele tem uma vida tão breve
Mas aproveitam-no; são felizes
O amor tão fulgaz!
Quero vivê-lo
Até o ultimo instante
Com sua humildade
É o maior
As aguas sempre acabam nele
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 03/12/2006
Código do texto: T308313

Amor é vida
Vejo em teus olhos e te revejo
A dor me sufoca,
As lágrimas descem, me afogam
As lágrimas são tudo q m restam
Do sonho que pensava ser impossivel
De te amar e ficar em meu computador
Tua imagem em minha tela me acompanha
Me consola e me atormenta
Vidro meus olhos nesta tela
E a dor me aperta o peito
Me deixa atorduado, desamparado
Quando a imagem some de minha tela
Mas permanecem em mim o seu sorriso
Mesmo quando pareço morrer de dor
Penso em ti, apenas a tenho
Circulando em minhas veias,
Parte inalienável de mim
Me prejudicando e me sustentando,
Sofrimento consentido por mim
Eu te amo e sei que não é em vão
O que separa corações não é a distancia
O amor transforma tudo
Amor é vida
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 04/12/2006
Código do texto: T309328


Minha Fé
Minha Fé

Estou guardando um sorriso lindo
Para te ofertar
Num dia
Que sei
Será azul e cheio de sol
Um dia em que estarei
Rico de paz e amor
Serei então a sua aguia
No vale das montanhas
E ouvirei a canção do vento
A loba ruivando
Que é voce
Haverá um amor muito puro
Serei feliz
Porque virás a mim
E te darei um bem
Maior que toda essa espera
E tambem serás feliz
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 09/12/2006
Código do texto: T313621


Em Voce
Em voce

O que há de belo
Não são seus olhos verdes
Que tem dias que não vejo.
Mas teu olhar de ternura
Que meu olhar guarda.

O que há de belo em voce
Não é sua boca sua voz rouca
Mas seu sorriso de menina

O que há de belo em ti
São seus gestos de carinho
Consolo, de bomdade...
Como amo o seu olhar
O seu sorriso
Esta guardado em mim
Por isso não te posso esquecer
Nem deixar de te amar
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 11/12/2006
Código do texto: T315647


Hoje

Hoje

Hoje foi dia de lembrar
O que vai ser amanhã
Que sofro em silêncio
De sentir os olhos umidos
De ter a alma ajoelhada
As velhas lembranças retornam
Tão nítidas e intensas
Que chegam a machucar
Fecho os olhos
E deixo as lagrimas descerem
Tanta dor
É muita dor
Ó Deus
Meu Deus
Hoje é dia de descobrir
Que viver é continuar
Seguindo em frente
Mesmo sabendo que
O caminho é um
Beco sem saida
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 12/12/2006
Código do texto: T316193


Sou como uma vela
Sou como uma vela
Uma vela acesa
Erguida e luminosa
A cera da vela
Pingando e marcando
Seu ser com
Gotas úmidas
E quentes como lágrimas
Eu sou como uma vela
Quase extinta
Meu coração
Pequeno e infeliz
Pingando e marcando
O meu ser
Lágrimas úmidas e quentes
Um fogo me consome
Aos poucos estou morrendo
Eu sei que vou me apagar
Como uma chama sem pavio
Eu vou morrer

Julio Cesar
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 12/12/2006
Código do texto: T316343


Jesus e o Mundo
Jesus e o Mundo

Se Jesus não tivesse confiança na regeneração dos homens e no aprimoramento do homem, naturalmente, não teria vindo ao encontro das e nem teria jornadeado nos escuros caminhos da Terra.
Não podemos, por isso, perde a esperança e nem nos cabe o desânimo, diante das pequenas e abençoadas lutas que o Céu nos concedeu, entre as sombras das humanas experiências.
Da escola do mundo saíram, diplomados em santificação, espíritos sublimes, que hoje se constituem abençoados patronos da evolução terrestre.
Não nos compete menosprezar o plano de aprendizagem eu nos alimenta e nos agasalha, que nos instrui e aperfeiçoa.
Jesus Cristo, O mestre não era do mundo, mas veio até nós para redenção do Mundo.
(extraido do livro "Coragem" Chico Xavier
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 15/12/2006
Código do texto: T318988

Nenhum comentário: