quinta-feira, 8 de abril de 2010


Zen como tu chegaste
Eu fui a casa de um amigo
Chegando lá com minha camionete
Um vizinho m solicitou um frete
Levar um cachorro e um saco de ração
Num depósito de cães abandonados e doentes
Logo me encantei com o cão
Só q foi difícil para pegar! Muito arisco.
Ao pegar e colocar na camionete perguntou
Porque esta mandando ele pra lá
Não posso ter mais ele
Fui à direção a minha casa em Olaria
Chegando Zorro e Rex não gostaram
Deixei, fui para os trabalhos em Bambu lua.
Voltando a noite uma grande tristeza
Os dois machucaram a ele
Por este motivo tive q separar
Daí foi seu veterinário
E tu ficaste um cão lindo forte e de guarda
Muito valente e temido por todos!
E se tornando o meu companheiro
Um amigo! O meu melhor amigo
Melhor que muitos humanos

.



Aguiazul


Zen melhor companheiro
Um cachorro que deitava na cama
Ficava comigo navegando na net
Chorei muito magoas Pois conversávamos
Mas por destino da vida esta me deixando
Esta nos últimos suspiros. Deixando-me só!
Quantas alegrias passam juntas
Íamos à praia você em cima da camionete solto
Fizemos varias vezes caminhadas de manhã
Não se esquecendo do nosso futebol
Que tu era sempre o vencedor! Furava as bolas
Zen tu era a grande alegria
Estou sofrendo muito com sua doença
É uma tristeza e a solidão chegando
Mas enquanto vida você tiver terá o meu carinho
Ate que Deus te leve daqui para melhor
Ki morte agonizante! Ki missão que eu tive
Quem sou eu para tirar sua vida
Vais partir com sua missão comprida eu tambem
Mas tu serás o meu eterno grande amigo
Meu lindo Zem




Aguiazul


Zen
Zen
Um cão amigo
Se for deixando
Uma grande solidão
Nunca te esquecerei
Meu lobo lindo
Hoje acabou de
Cumprir sua missão
Esta triunfando nos céus
Obrigado pela sua companhia
E as grandes alegrias q m deu
E por tua valentia ate o final
Foste, eu um fraco q chorei
Quando de seu ultimo ruivo para a morte
Meu cão Zem um herói

Aguiazul


O último ruivo
Zen
Meu cão amigo
Triunfou todas as horas
Só deixaste ótimas recordações
Mostraste a sua valentia ate o final
Ate no momento do ultimo ruivo
Fiel sempre, gritou por mim.
Deu o ruivo mortal de despedida
E todos os cães latiram
Os pássaros cantaram
O galo cantou
E o sol raiou
Foi uma linda manhã ensolarada
Aguiazul


Carmem
Ao meu amor



Como você é especial
A seu carisma e sorrisos contagiantes
Repletos de entusiasmo
Me cativas com sua ternura e simpatia
És maravilhosa! Sensíveis e amáveis
Minha linda! Feliz dia dos namorados


Aguiazul


A FELICIDADE ESTA DENTRO DE NÓS
A vida é uma benção

Foi Deus
Enviou para nos evoluirmos
Logicamente somos um imã
Isso!
Conseguirmos tudo!
Impomos perante o Universo
Diante que
A estrada é longa
De barro
E muitos atalhos

E algumas curvas
Seguindo
Terá muitas coisas
A dizer

Der repente chegará
Em uma casa que te espera
Num sorriso recebera
Tudo marcado por mil passos
Radiante ao sol e
O céu azul

Desta natureza infinita
E semeando coisas boas, chegaremos

No paraíso terrestre
O jardim que plantamos
Será o mais belo que Deus tanto almeja

Aguiazul


Amor
Como é engraçado!
Eu sou o mar
E tu é o rio
esta com tanto medo
ver o oceano tão perto
Não olhe para trás
Estou de braços abertos
a te esperar
Isto é meu amor
que esta tão próximo
Minha aguia solitária
Aguiazul

O grande palhaço da corte
Dona Lila uma mulata muito linda. Esposa do seu Cardoso
Eles era um casal que viviam sempre desetendendo. Ela falava para ele que apenas o aturava.
O seu Cardoso pensava que era apenas uma brincadeira. Ele falava para seus vizinhos que Dona Lila era uma ótima esposa.
Ele amava a sua querida esposa. Chegava do trabalho parecia uma
dona de casa arrumava a casa e fazia o jantar e muitas vezes ela nem jantava.
Sempre chegando tarde do seu trabalho! Dizendo que estava fazendo horas extras.
Muitas vezes Seu Cardoso ficava no bar com pai do Seu Bolha aguardando sua querida esposa.
Nos finais de semana o casal fazia um churrasco para seus colegas.
O Seu Bolha era o dono do bar Loreto vizinho a este casal e participava sempre deste lazer.
Sempre o mais alegre. Pois parecia um rei. As colegas de trabalho de Dona Lila eram muito gentil a ele. Seu Cardoso muito amigo dele pois conhecidos de infância. Pareciam dois irmãos...
E a festa sempre no melhor clima com muitas musica, churrasco e cervejas
O desentendimento entre o casal começava na segunda e ia ate sabado. Era muito engraçado!
Paz naquela casa só aos domingos com churrasco e o Seu Bolha comparecendo.
Depois de treze anos que Seu Cardoso veio descobrir um diário de sua esposa onde ela relatava o que fazia nos horários nas horas extras do seu trabalho.
Dona Lila estava sempre com Seu Bolha. Eles eram amigos amorosos! Eles estavam sempre curtindo uma balada. E as colegas dela todas sabiam.
Foi um grande desgosto para seu Cardoso que tinha uma grande Confiança e Amor por esta mulher.
Ele dizia que estas qualidades eram duas arvores grandes frutiferas. Mas que depois disso!
A arvore da Confiança foi um corte no caule por uma serra elétrica.
E arvore do Amor foi secando como se fosse uma plantinha que não se molha.
Moral disso!
O corno sempre é o ultimo a saber!
Que ele era o grande palhaço da corte.
E que o Seu Bolha era rei mesmo e a rainha Dona Lila no palacio da Traição
Aguiazul

Vida
Nós seres humanos
Somos o universo
Entre as pessoas
Uma entra na sua vida
Como se fosse o sol
Que te aquecem
Outras uma lua
Que encanta suas noites
Quando vemos
Algumas tempestades
Outras calmarias
Tem uns como cometas
Encanta pouco tempo e some
Que fica a saudade
Onde deixa as estrelas
Mas na é o acaso
É a vida de nós todos
Aguiazul

Desejo
Nu, malicio, maluco e proibido... Louco que me enlouquece e me faz perder os sentidos. Esperança que me presenteia no verão E aquece meu coração.com amor de criança. Homem que mexe.comigo, humilha e me ama. Passarinho engaiolado, asas presas e corpo de águia Sonha e viaja.comigo, me deixa te dar prazer Quero te mostrar a vida, bela.como ela é. Belo.como teu corpo, teu sorriso, tua voz. Belo.como nosso amor, que reprime o tempo, distância e intrusos. Futuro sem você, para mim não existe. Sou paciente, tenho tempo, meu amor é eterno. Você será meu por.completo, viverás ao meu lado, Seremos um só, dois lunáticos amantes. Doido que geme, grita e goza. Morde, mexe, beija e lambe... Finalmente nos amamos! Homen maroto, te quero de novo, te quero sempre, Não sei se estou envenenada ou enfeitiçada Só sei que te quero, te amo, te desejo.
***Rosane gaucha e gremista para este aguiazul que amadoro
Aguiazul

aguia
Eu
Trago o vôo da aguia
No olhar, É o que levarei
Dessa vida
Quando o Grande Espirito
Que é Deus me convocar...
A vida me ensinou
A nunca desistir:
Nem ganhar nem perder
Mas procurar evoluir
Podem tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas
Boas que já fiz...
Eu pensei que aqui eu podia
Amar a humanidade sem preconceitos
Mas nem aqui
Águia Azul da Paz
21/08/2007

Aguiazul

amor
Amor
Como são bons vocês
Aqui entre esta tela fria
Que eu torno muito quente
O que importa virtual
Elas se tornam muito real

Ontem um dia vivido
Eu aprendi copiar um arquivo
Ensinei colar uma GIFS
Uma amiga que surgiu

Um céu azul de sol e mar
Um castelo nas areia surgiu
Criança inocente feliz
Amor dado à ilusão
Aguiazul

Amigos
Amigos
Pois é a minha felicidade,
São vocês as minhas estrelinhas.
O meu céu! Uma energia de Deus
Pensar em desistir, nunca!
Esta é águia, mas linda que vocês criaram.
O carinho, amizade e o amor que me enviam.
Transformo-me numa águia guerreira
De ajudar quem realmente necessita
Sou águia azul da paz com um grito de guerra
O grito da paz com fé
Obrigado por vocês existirem em minha vida


Aguiazul

Meu amor
E como você esta?
Linda eu estou bem
Logo que li seu recado
E com aquela musica
Não sabes o carinho que eu senti

Sabes tu é o meu amor
Autentica! Apenas me lapidando.
Nós dois somos o amor
Tu és minha - porta jóia
Olha fizeste um brilhante
Sei que vivo este amor
Aguiazul

verdade
Por não querer magoar
acabei magoado
comigo mesmo
aguia
Aguiazul

energia
Deus é a energia somos apenas uma lâmpada que em vez enquando se queima e somos substituida.
Aguiazul

amor
amor é uma lâmpada acesa.
Aguiazul

Te amo amigos
Tô muito feliz!
É bom demais ter

Amigo! São estrelas
Mas tem os cometas
Os que são muitos lindos

Mas passam muito rápido
E ficam as virtudes
Uma saudade inesquecível!

Às vezes fico pensando
Minha maquina é um anjo
Imagina! É real
Graças à paz e o amor
O amigo virtual me transmite...
Sabes como é bom dizer

"TE AMO MEU AMIGO"
Aguiazul

minha alegria
Rosangela minha linda
O dia em que te conheci
Sabes a tristeza que eu estava
Alegria você semeou!
Não suporto te ver triste
Gosto de ver feliz
E posso nem te conhecer carnal
Levarei sempre em meu coração
Amarei para sempre minha alegria
Aguiazul

amigo
Boa tarde
Não tem a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber.
Que eu, em algum momento, fui ou sou insubstituível.
Eu queria um amor entre os outros sem egoísmo
Não sei o que seria de mim sem vocês.
Aguiazul

Nenhum comentário: